|
|||||||||||
|
|||||||||||
ORIENTAÇÕES
PARA INSCRIÇÕES E SUBMISSÃO DE TRABALHOS Aluno de pós-graduação (mestrado e doutorado) ou profissional graduado interessado em participar e submeter artigos pode enviar o resumo até o dia 30/03/12 (PRORROGADO PARA 12/04/2012). Os resumos deverão ser enviados para o e-mail do evento: 2sicasa@gmail.com. (ver normas de submissão). Inscrições antecipadas para a categoria ouvinte poderão ser feitas até aquela data, desde que sejam confirmadas com o envio da ficha de inscrição e o comprovante de pagamento. Os resumos serão avaliados pelo comitê científico do evento e a coordenação do evento dará a resposta dos resumos selecionados no dia 16/04/12, em lista publicada na página do evento. Os interessados selecionados terão até o dia 02/05/12 para enviar ficha de inscrição (conforme formulário padrão) junto com arquivo digitalizado do comprovante de pagamento da taxa de inscrição (R$ 150,00 para os inscritos até 30/03/2012(PRORROGADO PARA 12/04/2012)) e o arquivo contendo o artigo completo (ver normas de submissão). Os interessados que não confirmarem inscrição com pagamento ou não enviarem o artigo completo no prazo estipulado não terão seus resumo e artigo publicados nos anais do evento, nem poderão apresentar sua comunicação oral nas sessões temáticas. A Comissão Organizadora do II SICASA enviará por e-mail a confirmação do recebimento da mensagem enviada (resumos e artigos). Posteriormente, será enviada a confirmação da inscrição, da submissão do trabalho e do recebimento de comprovante de pagamento. Categorias das Inscrições e valor das taxas
Calendário das inscrições e submissão de artigos
Pagamento da Taxa de Inscrição mediante Depósito Bancário Banco: Banco do Brasil Agência: 1197-5 Conta: 64.784-5 Tipo: Poupança / Variação: 1 Creditado: II SICASA C ORG HENRIQUE |